segunda-feira, 18 de maio de 2015

X Ciclo de Estudos começa nesta segunda-feira (18)




Começou, nesta segunda-feira (18), a décima edição do Ciclo de Estudos da Faculdade Cidade Verde.  O evento conta com uma ampla programação nos turnos matutino e noturno entre os dias 18 e 23 de maio. O sábado está reservado para a tradicional festa de encerramento que promete agitar os participantes do X Ciclo de Estudos no Polo Club.

As atividades de hoje começaram às 8h da manhã com a recepção, credenciamento e entrega de materiais aos inscritos, que foram recebidos ao som do violino tocado pelo músico Semaias Reis. Antes do início da palestra, a apresentação musical do professor Jovi Barboza animou a primeira manhã do evento.

Na ocasião, o diretor geral da Faculdade Cidade Verde, professor Mestre José Carlos Barbieri, destacou o crescimento da instituição que completa, neste ano, uma década de história e a saudou os presentes. “No próximo ano estaremos com 14 cursos. No início tínhamos apenas uma funcionária e hoje nós temos 188 funcionários. Essa evolução demonstra a seriedade com que nossos professores, coordenações e direção tratam o Ensino.”

No primeiro dia do X Ciclo de Estudos, os acadêmicos do período da manhã participaram da palestra “A teoria e a prática no cotidiano das instituições educativas” com a professora Mestra e Doutora em Educação Lizia Helena Nagel, que recebeu uma placa de homenagem da FCV por sua valorosa contribuição em mais um evento. Os inscritos também participaram de um sorteio de brindes patrocinado pelas empresas parceiras do evento.

Logo mais, no período da noite, a programação começa às 18h30 com o credenciamento dos participantes, seguido de uma apresentação artística com a banda Patriotas do Rock e a abertura oficial do X Ciclo de Estudos. A palestra intitulada “Mercado de Capitais: desafios e rumos” será ministrada pelo professor Mestre Antonio Augusto de Jesus Godoy. O evento será realizado no Teatro Marista.

Assessoria de Comunicação Social - FCV



Nenhum comentário:

Postar um comentário